Welcome to our website !

Aquele abraço...

By 09:36


Saio e vejo-te aproximar, tento parecer indiferente e manter a postura de quem não se lembra de ti a todos os minutos de cada dia ou cada música que de nós parece falar! 
Vou aproximando-me lentamente pois ainda tento mentalizar qual o cumprimento agora mais adequado... Mas vejo-te sedento, apressares-te na minha direcção com olhos fixos que chamam por mim e retiram qualquer dúvida que a ausência não é injusta só comigo.
Colidimos como um choque de titans, imensurável a força que flui agora entre estes dois corpos ancorados neste momento há tanto desejado.
Não há espaço nem tempo, apenas este abraço seguido de um olhar k expressa a vontade de sermos eternos nesta realidade que é só nossa, força esta que só nós temos, desejo este que só um pelo outro sentimos, indomável, incessante e insubstituível.
Lembro-me agora que apenas recordo o passado, um momento prorrogado indefinidamente e transmutado a algo de parecença equiparada mas que tão pouco satisfaz.
São escolhas, embargadas sem opção, mas aquele abraço.... Será que ainda hoje não será o mesmo??? Pergunto-me mas sei que não me questiono sozinha!



You Might Also Like

0 comentários